O que me cerca

José Ortega y Gasset (1883 – 1955) foi um filósofo e escritor espanhol.

Bom fim de semana.

“Eu sou o que me cerca. Se eu não preservar o que me cerca, eu não me preservo.” José Ortega

Tags: , , ,

6 Respostas to “O que me cerca”

  1. Albuq Says:

    Valeu Céoooooooo totalmente a favor da preservação da natureza! bjs

  2. Esther Says:

    Assino em baixo… (amei o post) abraço!

  3. fabia Says:

    bem verdade…tanto verdade que a loja do frases ilustradas vai aderir o conceito verde e em breve estaremos disponibilizando camisetas feita de garrafas pet🙂
    Liiiiiiiiiiiindo post, você é definitivamente o melhor!

  4. Clara Says:

    Oi moço!!

    Eu adorei seu blog!! De verdade! Vou fazer propaganda de você no meu! Muito bom seu trabalho! Parabéns!!!!!

    Se quiser, dá uma passadinha lá. =)

    http://meucadernorosa.blogspot.com/

    Um abraço!

    Clara

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Clara,

      Brigadão pela visita, pelo comentário e pela divulgação do meu trabalho.
      Volte sempre!!🙂

      Abs,
      Ceó

  5. Ceó Pontual Says:

    Bj bem grande pra Albuq, Esther e Fábia.

Deixe uma resposta

