Não vá se sujar!!

Franklin P. Jones (1887-1929) foi um empresário americano.

Boa semana para todos!🙂

“Você pode aprender muito com crianças. Quanta paciência você tem, por exemplo.” Franklin P. Jones.

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Não vá se sujar!!”

  1. Albuq Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk já vi com meus alunos que tenho bem pouca kkkk bjs

  2. silsil Says:

    Hahaha… muito bom Ceó! Lembrei quando eu tinha 6 anos e fomos na casa de uma amiga, eu tava de vestido branco, daí minha coleguinha me chamou pra brincar de fazer bolinho de barro… eu saí de fininho, mas quando minha mãe me viu, quase teve um colapso!!! Eu tava igual o menino da ilustra…. KKKK… Muito bom, lembranças de infância…. Bj da Sil e boa semana!

  3. Line Says:

    Hahah! Verdade!

  4. Clara Says:

    Ô! Como aprendemos!!!!!!!!!!!!!!! rss

    rsrs

  5. Cintia Says:

    Eu, que trabalho com crianças, assino embaixo!
    Beijos.

  6. Paty Says:

    Verdade…rs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: