Tá me dando uma raaaiva…

“Quando a raiva chega, a sabedoria parte.” Provérbio indiano.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Tá me dando uma raaaiva…”

  1. Albuq Says:

    é difícil agir com sabedoria com ODJIO! kkk

  2. fabia Says:

    eu hein…sempre acho que as ilustrações são reflexos do seu dia, do momento…uma vez você nos disse que seria muito sentimento para ilustrar todos os dias…mas vai saber né…acredito também que o trabalho seria mais complicado, criar com raiva…sei lá! rsrs
    Perdõe, perdõe esta pobre fã, rsrsrs
    Beijosssssssssssssssssssssssss!

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Fábia,

      Vários dias a ilustra tem, e muito, do que eu estou sentindo sim… Mas nem sempre. 🙂

      Hoje eu não estou raivoso… é que eu adoro desenhar monstrinhos. rsrs.

      Bj garnde

  3. fabia Says:

    adoro seus monstrinhos também!!!! são monstrinhos que temos vontade de ter em casa, pra criação…rsrs
    Beijoooooooooooooooo

Deixe uma resposta

