Sorria, meu Bem, Sorria…

Habib Bourguiba (1903-1941) foi um político tunisiano.

“Feliz é aquele que pode rir de si mesmo. Ele nunca deixa de se divertir.” Habib Bourguiba.

Tags: , , , ,

9 Respostas to “Sorria, meu Bem, Sorria…”

  1. Rose Says:

    hahaha nãOo deixa mesmOo de se divertir rsrrss .Eu que ô diga ! kkkkk

    bjOs Céo !!!

  2. Albuq Says:

    O bom de rir de si mesmo
    é que você começa o que todo mundo quer fazer kkkkkk
    bjs

  3. Lisi Bender Says:

    Há tempos eu recebi uma apresentação (.pps) com suas frases, mas não consegui entrar no site que indicavam as imagens… agora eu entendi porque…😉
    Imagens realmente incríveis!!
    Parabéns pela criatividade!!!!
    😀

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Lisi,

      O redirecionamento do frasesilustradas.com passou um tempo sem funcionar mas agora já está ok.🙂 Ainda bem.

      Brigadão pelo comentário. Seja sempre bem-vinda.

      Ceó

  4. Geovanne Says:

    Muito boas as frases. Gostaria de saber se posso publicar algumas no orkut, já que as “frases ilustradas” vem com a devida referência.

  5. fabia Says:

    Creio que eu a Rose sejamos parecidas…kkk…

  6. Clara Says:

    Adorei! =)

  7. Ceó Pontual Says:

    Bj pra Fábia e Clara!

Deixe uma resposta

