Eu Gosto!

Gabrielle Bonheur Chanel, (Saumur, 19 de agosto de 1883 – Paris, 10 de janeiro de 1971), mais conhecida como Coco Chanel, foi uma importante estilista francesa e uma mulher à frente do seu tempo. As suas criações até hoje ditam e influenciam a moda mundial.

:::

Chatos normalmente não apreciam a própia companhia. Que graça tem chatear a si mesmo? Eles querem ficar o tempo todo com VOCÊ!!

:::

“Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.” Coco Chanel.

Tags: , , ,

8 Respostas to “Eu Gosto!”

  1. Albuq Says:

    Hummmm eu gosto da minha companhia, mas, nem sempre!
    bjs

  2. Rose Says:

    Eu GOStOOo da minha companhia, mas ela fica bem melhor entre outras kkkkkkkkk ,não seii rir sozinha🙂 !!!!

  3. Laura Freire Says:

    Como os chatos são sociáveis, né?… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. fabia Says:

    humm…vendo pelo prisma da Laura…não sou muito sociável logo não sou chata…rsrs. Ufa!!! rsrsrs

  5. Ju Says:

    Acho que não sou chata então. Kkkkk
    Muito boa a frase e a ilustra Ceó, como sempre trazendo mais cor para nossas vidas todo dia.
    Beijos

  6. Lígia Says:

    Céo, encontrei seu blog por acaso (será?) e adoooooorei suas ilustrações, principalmente as “fofas” como os passarinhos, borboletas e flores… hehe parabéns pelo belo e excelente trabalho!
    Abraços
    Lígia
    Londrina/PR

  7. Ceó Pontual Says:

    Bj pra Ju, Fabia, Laura, Rose e Albuq.

Deixe uma resposta

