Louco é quem me diz

A frase faz parte da música Balada do Louco, dos Mutantes. Composição de Arnaldo Baptista e Rita Lee.

Os Mutantes são uma banda brasileira de rock psicodélico formada durante o Tropicalismo no ano de 1966, em São Paulo, por Arnaldo Baptista (baixo, teclado, vocais), Rita Lee (vocais) e Sérgio Dias (guitarra, baixo, vocais). Também participaram do grupo Liminha (baixista) e Dinho Leme (bateria).

A banda é considerada um dos principais grupos do rock brasileiro. E eu adoro, amo de paixão, fã alucinado.

Este fim de semana assisti a um documentário sobre Arnaldo Baptista na TV Brasil, adorei, fica a dica: Loki – Arnaldo Baptista. Um programinha excelente.

Quem não conhece os Mutantes precisa conhecer, ou, tomar uns cascudos.

Mas por favor, Senhos Sol, me dê de volta Virgínia!

Segue a letra da Música, abração bem grandão para todos!!🙂

:::

Balada Do Louco – Os Mutantes
Composição: Arnaldo Baptista / Rita Lee

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz

Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, eu sou feliz

Tags: , , , , , ,

14 Respostas to “Louco é quem me diz”

  1. Oliver Says:

    Feliz dia do ROCK!

  2. Giselle da Conceicao Andrade Says:

    Amo os MUTANTES. Paixão pela Rita Lee. Td q ela faz é incrível!!!!

    Bjus

  3. Fábia Says:

    Feliz dia do Rock Baby…Você nos faz felizzzzz🙂

    Beijos

  4. Albuq Says:

    Viva ao Rock !!!!!!

  5. Says:

    Também vi LoKI esse final de semana… (re)descobri a música brasileira neste filme !!! Todo mundo deveria assistir…

    Feliz dia do rock!!!

  6. Rose Says:

    hehehehehe Vivaaa Vivaaaa aOO dia do Rock !!!! ameii CéOO perfeitooo!!!

  7. silsil Says:

    “Mandei plantar, folhas de sonho no jardim do solar, as folhas sabem procurar pelo sol, e as raízes procurar, procurar…” – Trecho de “Panis et circenses” que embora seja de Gil e Caetano, tem a cara dos Mutantes, que gravaram em 1968… vale uma ilustra, hein Ceó?!? Bjs

  8. Says:

    Também assisti o documentário essa semana… Vale muito a pena!! (re)descobri a música brasileira com esse vídeo!!!

    Feliz dia do rock!!

  9. Joyce Says:

    Que bom que voltou a publicar… estava agoniada já!
    Bjão

  10. Drykah Says:

    O importante é ser feliz SEMPRE! Seja como for…
    Excelente escolha! ^^
    Feliz Dia do “Roque” rs

  11. Ceó Pontual Says:

    Um abração para Drykah, Joyce, Lê, Sil, Rose, Lê, Albuq, Fábia, Giselle e Oliver.

  12. MINDWINGS Says:

    Rita ! Volte para Arnaldo !
    Arnaldo! Receba Rita de volta !
    Em nome de voces.
    Em nome da genialidade única na MPB.
    Ainda dá tempo. Pra que esperar mil anos ? Não viverei tanto…

  13. Legaufis Says:

    Ceó

    Parabéns por esse lindo trabalho mano.É muito bacana.

Deixe uma resposta

