Pra você!

Pierre Charron (1541 – 1603) foi um teólogo francês.

Vai aí uma flor pra todo mundo que visita, comenta, aparece de vez em quando ou tá só dando uma espiadinha. Sem vocês não tem blog. Obrigado.

Morro de medo de gente que, sem muita intimidade, vive dando presentes e fazendo favores.

Amanhã é feriado aqui em Recife. :) Bom fim de semana para todos, até segunda.

“Quem recebe uma flor nunca deve esquecer. Quem dá nunca deve lembrar.” Pierre Charron.

Tags: , , , ,

19 Respostas to “Pra você!”

  1. cris leal Says:

    Owwwnnnn, que meigo! Amei! Obrigada pelo carinho, mas preciso dizer que vc merece, e muito, as visitas e comentários ao seu blog. Seu talento é divino e seu trabalho é mto bom! Parabéns! Fique com Deus!

  2. Albuq Says:

    Isso é o difícil, tem gente que dá na intenção de ser lembrado direto. bjs

  3. fabia Says:

    Primeiro: Obrigada!
    E sobre o medo e tudo mais: Desarme-se!
    Beijos

  4. Rose Says:

    aiin que flor linda Céo !!!
    Obrigada :D!!!
    prometoo não esquecer … e vc tem a missão de ñ lembrar rsrsrsrsrs
    Albuq concordo com vc, mas o importante é ñ pensarmos igual aos que assim pensam…minha mãe sempre me diz: “Não saiba a mão esquerda o que dá a direita.” E eu sempre penso muito sobre isso!
    Bom final de semana !!
    Céoo bom feriadãooo pra ti, e semana que vem estou chegando aii em Recife, cidade escolhida pra iniciar minhas ferias hehehe…adorei saber que estou indo para o lugar de onde sai as melhores frases do meu dia !!!

    bjOOos

  5. silsil Says:

    Bom feriado bem florido pra ti!

  6. Josy Says:

    Que graça… todos os dias você me presenteia com a sua arte, de graça, alegra o meu dia, ativa a minha criatividade e nem por isso tenho medo de você…rsss…. Mandaria um beijo, mas não quero que fique com medo de mim.

  7. Maria de Lourdes Tayt-Sohn Says:

    Sempre venho aqui, nunca comento. Mas hj, achei mais lindo do que o de costume (como se fosse possível descobrir entre os seus trabalhos qual o mais lindo). obrigada pela flor. Obrigada pela sua sensibilidade.

  8. Ana Luiza Says:

    Obrigada você por fazer a gente te visitar quase que diariamente para vê só e somente esse trabalho maravilhoso que fazes. Um beijão e fica com Deus

  9. Bruna Leal Says:

    Parabens pelo blog, sempre vejo suas ilustrações e acho muito interessantes. Você e muito talentosa! Continue assim.

  10. Drykah Says:

    O blog existe pq vc tem um talento maravilhoso e escolheu dividi-lo conosco, reles mortais rs. É sempre um prazer passar por aqui =D
    Bom fim-de-semana!

  11. Samantha Béla Says:

    Ei Céo….
    Estou aqui pra te passar o aplicativo que criei pra vc e suas frases maravilhosas no facebook.
    Fiz esse aplicativo para homenagear vc e divulgar ainda mais as suas beldades!!
    O palicativo chama Frases Ilustradas by Céo Pontual.
    Me contacta que vou te passar tudo pra vc acompanhar!!
    Um grande abraço de uma grande fã!!

  12. Clara Says:

    Adorei a frase! Lindinha! E é bem verdade!!!

    bjooos

  13. Flávia Says:

    Como faço para seguir este blog?? Fiz um link para o meu. Parabéns.

  14. Kenia Cris Says:

    Descobri por acaso o blog, estou apaixonada pelo que vi aqui. Já coloquei na minha blog roll e vou virar fiel seguidora e recomendar ativamente para os meus amigos. Lindo o seu trabalho. Parabéns.

    Beijo carinhoso. =*

  15. Rosana Garcia hess Says:

    Ceó que linda sua flower….amei….muito obrigada
    kisses
    Rosana

  16. Ceó Pontual Says:

    Um Brigadão de Coração pra Rosana, Kenia, Flávia, Clara, Samantha, Drykah, Bruna, Ana, Maria, Josy, Sil, Rose, Fábia, Albuq e Cris! :)

  17. Dani Freitas Says:

    Eu sempre visito e nunca comento…mas hoje não poderia deixar de comentar. O blog é uma fofura, adoro!

    Beijão

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 738 outros seguidores

