Encaixotanto Sonhos

Erma Louise (Harris) Bombeck (Dayton, Ohio, 21 de fevereiro de 1927 — 22 de abril de 1996) foi humorista estadunidense.

Ontem faltou luz boa parte da tarde e meu sonho de dar uma descansadinha em plena terça-feira foi realizado.🙂

“Há pessoas que guardam seus sonhos em uma caixinha e dizem que têm ilusões. Depois guardam as caixas e, de vez em quando, abrem-nas para comprovar que os sonhos continuam ali. São grandes planos, mas nunca sairão de suas caixas. É preciso muita coragem pra saber se somos tão bons quanto nossos sonhos.” Erma Bombeck

Tags: , , , ,

14 Respostas to “Encaixotanto Sonhos”

  1. Esther Says:

    Lindo post, é tão dificil tirar esses planos da caixinha…
    (pelo visto o “c” de preciso ainda tá descansando né?)
    abraço!
    =)

  2. Maria de Lourdes Tayt-Sohn Says:

    Eu preciso renovar sempre a minha admiração por vc. Talento: seu nome é Ceó Pontual.

  3. Albuq Says:

    É tão difícil tirar das caixas!

  4. fabia Says:

    Haja caixinha…rsrs
    Lindíssima ilustra!

  5. JORGE Says:

    Nunca devemos colocar nossos sonhos em caixinhas. É melhor correr atrás deles para que deixem de ser sonhos.
    Beijos fraternais a vc e leitores.
    Paz!

  6. Bruna Says:

    Caro senhor ceo, gostaria de saber se vc faz temas para aniversários de criança?minha filha vai fazer um ano e eu queria fazer um negócio simples e bacana e acho suas ilustrações um máximo. se puder me responder agradeço.
    bruna_bubika@hotmail.com
    bruna.abreu24@gmail.com

  7. Joyce Says:

    Esta frase é tão real para algumas pessoas…

  8. Ceó Pontual Says:

    Brigadão de coração para Esther, Maria, Albuq, Fábia, Jorge, Bruna e Joyce.

  9. nacozinha Says:

    E juventude não é idade, é desejo de construir sonhos.

  10. nacozinha Says:

    PS. Sandra

  11. Ceó Pontual Says:

    Bj Sandy!!!

  12. Legaufis Says:

    A ilustração tá tam legal que queria aquela caixa pra mim
    Parabéns Ceó

Deixe uma resposta

