De Nós Mesmos

Mário de Miranda Quintana (Alegrete, 30 de julho de 1906 — Porto Alegre, 5 de maio de 1994) foi um poeta, tradutor e jornalista brasileiro.

”Com o tempo não vamos ficando sozinhos apenas pelos que se foram. Vamos ficando sozinhos de nós mesmos.” Mário Quintana.

Tags: , , ,

12 Respostas to “De Nós Mesmos”

  1. Eveline Says:

    Verdade…

  2. Albuq Says:

    ahhhhhhhhhhhh sinto isso!

  3. Deisi Says:

    adoro as ilustrações! Eu sei que muita gente deve dar “sugestões”, mas uma ilustração sua numa camiseta com a a frase: “Eu quero ficar perto de tudo que acho certo até o dia em que eu mudar de opinião” (Dudu Falcão) ia ser supimpa!!rs

  4. Rose Says:

    eh verdade!!!

  5. Ayla Nascimento Says:

    Olá!! Gosto muito do seu trabalho, me divirto com suas ilustrações. E faço questão de divulgar talentos como o seu! parabéns. seu blog já virou MANIA, todo o dia eu acesso pra ver o que tem rs e me surpreendo.
    ACESSE: aylanascimento.wordpress.com você está lá.

  6. marcela Says:

    Ceó!🙂 Te mandei um e.mail!!!

  7. Daniele Says:

    ME apaixonei pelo seu trabalho
    Divulguei lá, dps da uma olhada
    Abrç

  8. Ceó Pontual Says:

    Um brigadão de coração para Daniele, Marcela, Ayla, Rose, Deisi, Albuq e Eveline.🙂

  9. Lisi Bender Says:

    Que lindão!

  10. Ben Says:

    Mário Quintana
    não tem igual!!!!

  11. Cássia Agapito Says:

    Acho que conheci esse site através de uma revista.. Vi uma imagem e achei interessante, mas ao ver o conjunto, a ideia me encantei, é lindo demais! Parabéns, Ceó!
    Só um detalhezinho: Mário Quintana não é sem acento?

Deixe uma resposta

