Ouça Bem!

Eu nunca ouvi “Tudo isso será seu um dia.” E tinha raiva das criancinhas famintas que não vinham buscar logo aquela maldita sopa de verdura.

Bom fim de semana para todos!

:::

Frases que todo filho já ouviu:
Dinheiro não cresce em árvores.
Quando eu tinha sua idade, tinha que andar vários quilômetros pra ir à escola.
Tudo isso será seu um dia.
Quando você começar a pagar as contas, você faz as regras. Não enquanto você viver sob o meu teto.
Herdou da sua mãe.
“Eu não sei” não é resposta.
Coma seu jantar. Há crianças morrendo de fome em algum lugar.
Se você não parar de chorar vou lhe dar motivos para isso.
Então o que você está me dizendo é que se seus amigos pularem da ponte você também pula?
Um dia, quando você tiver seus próprios filhos, você vai entender.

Tags: , , , ,

20 Respostas to “Ouça Bem!”

  1. Fábia Says:

    aaahh…você tinha que fazer igual o Calvin faz: a sopa de legumes, oferecer à televisão ou levar para o monstro que vive debaixo da cama…kkkk

    GE-NI-AL!!! Ótimo finde Ceó.

  2. Jani Says:

    =D
    Muito legal!
    … mas, só um detalhezinho: “Se não parar de chorar vou lhe dar ‘motivos’ pra isso”.
    O que, aliás, eu também ouvi demais!
    Bjs Ceó

  3. Eveline Says:

    Ceó,

    já ouvi isso muuuiiitas vezes! E agora, como mãe, falei algumas delas outras tantas vezes! rsrsrsr

  4. Drykah Says:

    Adorei a frase!!!! Vou mandar para meus amigos no Twitter!! =)
    E por falar nisso, vc tem twitter? É uma boa forma de divulgar seu trabalho (estou fazendo isso já hehehe, mas nunca é demais)
    Tenha um ótimo fds!
    “A vida é muito curta, portanto divirta-se em excesso e preocupe-se com moderação.”
    Beijo Drykah =)

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Drikah!! Muito legal a frase, de quem é?

      Bj grande!!

      • Drykah Says:

        Essa frase eu vi em uma camiseta há muitos anos atrás… Desconheço a autoria =o\

        P.S.: Não me respondeu se tem twitter rs =oP

      • Ceó Pontual Says:

        Oi Drikah… o blog tem um twitter…. @fraseilustrada

        Só não sei porquê não estou conseguindo mais acessar o twitter no meu computador… acho que estou com um virus aqui.

        Espero resolver tudo logo, preciso comprar um computador novo urgentemente.

        Grande beijo!

      • Drykah Says:

        Tenta baixar o TweetDeck… É um aplicativo que permite vc usar o Twitter direto no seu desktop =]

  5. Albuq Says:

    Muito legal!

  6. Nelce Says:

    Caramba… que trabalho mais legal, que talento! amei o blog, as ilustrações, as frases escolhidas. Vou correndo contar pro pessoal lá no bloguito.

  7. Rose Says:

    aiiiin Céo, tenho que dizer: AMO SEU TRABALHO !!
    bjOOs

  8. Kátia Rocha Says:

    HAHAHAHAHAHAHHA!!!!
    Muito bom Ceó!

    E ainda tem aquelas duas clássicas, ditas em dois dias seguidos:
    -vc é muito criança pra sair sozinho!
    -vc já é uma moça pra deixar sua cama desarrumada!

    hahahahahah!!!!
    Quem aguenta essas contradições de mãe?!

    PS: Aproveito pra te dizer, Ceó, que eu tô um pouco sumida, mas é só de postar comentários, viu? (É que tô casando minha filha agora em outubro e minha vida tá mais louca que o normal! hehehhe)
    Mas quase todo dia venho bater ponto nesse cantinho adorável!
    Bjão.

  9. Ceó Pontual Says:

    Bjãozão pra Fábia, Jani, Eveline, Drykah, Albuq, nelce, Rose e Kátia.🙂

  10. Ben Says:

    QUA QUA QUA…
    Muito boa essa frase ilustrada!!!!!!!
    Quem não passou por isso!!!!

  11. Jhéss Leine Says:

    Oláa… não conheciia seu blog ainda… não sei oqe mais gosteii, as ilustrações (encantadoras!) as frases ou seu bom gosto para os temas.

    Estou compartilhando…🙂

  12. Luciana Martinez Says:

    Morri de rir com as criancinhas famintas que nunca vinham buscar aquela maldita sopa de legumes… rsrsrsrs
    Seu trabalho é maravilhoso! Sou tiete! Beijo!

Deixe uma resposta

