Escutai

Secos & Molhados foi um grupo vocal brasileiro da década de 1970 cuja formação clássica consistia de João Ricardo (Vocais, Violão, Harmônica), Ney Matogrosso (Vocais), e Gérson Conrad (Vocais, Violão). Outra banda que eu adoro!

A frase foi retirada da música Fala, de João Ricardo e Luli.

:::

Fala
Secos & Molhados
Composição: João Ricardo / Luli

Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá. lá, lá, lá
Fala
Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Fala

:::

“Eu não sei dizer nada por dizer. Então eu escuto.” João Ricardo e Luli.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Escutai”

  1. nathercia martinelle Says:

    Seu trabalho é simplesmente genial, você está de parabéns! Mas, por favor, o crédito abaixo da citação de “Fala” não deveria ser dos Secos & Molhados, um marco na música brasileira, mas sim dos autores da canção, João Ricardo e Luli, embora você escreva, logo abaixo, que são eles os compositores. É que, pra quem vê a imagem e o que está escrito logo abaixo, fica a impressão de que os compositores foram os S&M. Você sabe, as pessoas leem pouco, mesmo tão pouco. O mais forte, significativo e que é verdadeiramente lido é a citação, depois seu autor. O resto é pra uma minoria de bons leitores da WEB. Conheci seu blog devido a uma mensagem com desenhos e citações que retiraram de dele. Não havia os comentários — também geniais — que você faz. Internet é isso, você sabe. Novamente, parabéns! Indicarei aos amigos seu blog, não divulgarei apenas imagens deslocadas, como recebi. Abraços.

Deixe uma resposta

