Poderosa!

Marilyn Monroe, nome artístico de Norma Jean Baker, (Los Angeles, 1 de junho de 1926 — Los Angeles, 5 de agosto de 1962) foi uma atriz norte-americana.

“Eu não quero ganhar dinheiro, quero é me sentir maravilhosa.” Marilyn Monroe.

Tags: , , ,

9 Respostas to “Poderosa!”

  1. Lisi Bender Says:

    Linda! rsrs

  2. Laura Freire Says:

    É… às vezes, não querer é poder…

  3. Patricia Mello Says:

    Olá!
    Amei teu site, fiquei apaixonada. Visito sempre os melhores blogs na internet e o seu me chamou atenção.
    Gostaria de informar à você que tenho uma página no face com os melhores trabalhos de dois blogs e quero muito colocar o seu e claro, divulgar seu blog com muito carinho, já que o que é bom pro coração precisa ser espalhado!
    Fique à vontade!
    Lindo mesmo. Adorei!
    Beijos
    Patricia Mello

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Patricia🙂

      Brigadão de coração pelo comentário. Pode utilizar as ilustras sim, só peço pra divulgar os créditos, como vc já falou. Agradeço a divulgação do meu trabalho.

      Bjão, Ceó

  4. Patricia Mello Says:

    O link é
    http://www.facebook.com/zozorio#!/pages/Frase-da-Vez/143041945736703?ref=ts

  5. Ceó Pontual Says:

    Bj pra Lisi e Laura!!

  6. sandra Says:

    Arrasou!

  7. eu não quero ganhar dinheiro | Divagando Says:

    […] frase da marilyn tirei daqui: https://frasesilustradas.wordpress.com/2010/08/31/poderosa/ Esta entrada foi publicada em tudo e nada. Adicione o link permanenteaos seus favoritos. […]

Deixe uma resposta

