Cocoricó

Carlos Ruiz Zafón nasceu em Barcelona em 1964, e tornou-se uma das maiores revelações literárias dos útimos tempos.

A frase foi retirada do livro A Sombra do Vento, que me foi recomendado por uma amiga. Estou adorando.

“As pessoeas cacarejam o tempo todo. O homem não vem do macaco, vem da galinha.” Carlos Ruiz Zafón

Tags: , , , , ,

14 Respostas to “Cocoricó”

  1. Tweets that mention Cocoricó « -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Lourdes Tayt-Sohn, Ceó Pontual. Ceó Pontual said: “As pessoeas cacarejam o tempo todo…" NovoPost! https://frasesilustradas.wordpress.com/2010/11/01/cocorico/ […]

  2. Rose Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreii CéO !!!

  3. Larissa Ramos Urso Says:

    Olá Céo tudo bem?
    Estou apaixonada pelo seu blog,fiz até uma postagem sobre ele lá no meu.
    Parabéns por seu lindo trabalho
    bjs

  4. Jééh Says:

    Adorei o livro o A sombra do Vento e O Jogo do Anjo de Ruiz Zafón, apaixonantes como o seu desenho ^^

  5. Denise Aziliero Pelegrini Says:

    Legal, Ceó! Eu li esse livro e é realmente muito, muito bom!!
    Leitura intensa…
    E a frase é ótima rsrsrs.

    Grande abraço =)

  6. Denise Says:

    Ótima frase! E o livro é maravilhoso! Seu trabalho já é presença obrigatória em minha página no orkut!

  7. M. de Moura Filho Says:

    Genial o teu trabalho.
    Tenho me atrevido, aliás, vez por outra, reproduzir posts teus em meu blog, com o devido crédito, claro.

  8. Rejane Says:

    Parabéns pela sua inteligência!!!

Deixe um comentário

