Somos Todos!

Charles Lutwidge Dodgson, mais conhecido pelo seu pseudônimo Lewis Carroll (Cheshire, 27 de janeiro de 1832 — Guildford, 14 de Janeiro de 1898), foi um romancista, poeta e matemático britânico. É mundialmente famoso por ser o autor do clássico livro Alice no País das Maravilhas.

“Mas eu não quero me meter com gente louca”, Alice observou. “Oh! É inevitável”, disse o gato.; “somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.” Lewis Carroll

 

Tags: , , , , , ,

15 Respostas to “Somos Todos!”

  1. Denise Says:

    E somos mesmos não é?!

  2. Tweets that mention Somos Todos! « -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Ana Paula Andrade, Ceó Pontual. Ceó Pontual said: “Mas eu não quero me meter com gente louca”, Alice observou… NovoPost! https://frasesilustradas.wordpress.com/2010/11/11/somos-todos/ […]

  3. Maria Betânia Says:

    Que blog interessante e divertido, amei este lugar e virei sempre aqui.
    Aprecio frases bem sacadas e com imagens de bom gosto.
    Parabéns.

  4. fábia Says:

    Feliz de nós os loucos, kkkk, melhor assim!😀

  5. T.D. Says:

    Poxa! Em todo o livro, essa é a minha frase preferida.
    Lembro sempre dela em um momento de “loucura”. Por isso, depois de um tempãoooooo vindo aqui, só agora comentei.😛

  6. Rhana Says:

    Ceó, parabéns pelo site! Sempre passo por aqui.

    Se me permite, segue uma sugestão de frase:

    “Vai ter uma festa
    que eu vou dançar
    até o sapato pedir para parar.

    aí eu paro
    tiro o sapato
    e danço o resto da vida” (Chacal)

    =*

  7. Daisi Says:

    Adoro suas ilustrações.
    Espero que não se importe, mas eu postei esta em meu blog. Mas fiz referências, é claro.
    [ ]s

  8. Daisi Says:

    Ah,
    para o caso que vc querer verificar,
    http://apesquisaeaformadoprofessor.blogspot.com/

  9. JasonJr. Says:

    Seu “cantinho” é SHOW!!! Pena qu’eu não possa adicionar no meu “observo-os” (a fachadinha do meu céu) (talvez por ser wordpress, apesar de haver um do wordpress lá!) Um grande abraço!

Deixe uma resposta

