Meus Avós, Seus Avós…

Arnaldo Antunes (São Paulo, 2 de setembro de 1960) é um músico, poeta, compositor e artista visual brasileiro. Adoro Arnaldo Antunes.

Eu tenho minhas duas avós. Mas não tenho mais avôs. Talvez seja por isso, as avós duram mais. Beijo grande pra todas as vovós e vovôs!

“Neto e neta são netos, no masculino. Filho e filha são filhos, no masculino. Pai e mão são pais, no masculino. Avô e avó são avós.” Arnaldo Antunes.

Tags: , , ,

12 Respostas to “Meus Avós, Seus Avós…”

  1. Laura Freire Says:

    Puxa, mas que legal!

  2. Denise Aziliero Pelegrini Says:

    Que saudades (no plural) dos meus…porque são muitas e de vários tipos…
    Obrigada pelas ótimas lembranças, Ceó!

    Bj grande =)

  3. fábia Says:

    Que meigo! Tenho saudade gigante dos meus também…

  4. Babi de Andrade Says:

    aaaaaaaaaah q lindinho!
    Ilustra muito fofa
    PS: tb adoro arnaldo Antunes!

  5. Sávio Says:

    Engraçado que a palavra é o plural do feminino, mas os adjuntos são masculinos (meus, seus, os, bons, …)

  6. Andrea G. Says:

    Viva nossas boas amigas queridas e saudosas avós – para o substantivo coletivo, incluindo eles e elas…

  7. Legaufis Says:

    Muito bom Ceó

Deixe uma resposta

