Amigo é Tudo!

Caio Fernando Loureiro de Abreu (Santiago, 12 de setembro de 1948 — Porto Alegre, 25 de fevereiro de 1996) foi um jornalista, dramaturgo e escritor brasileiro.

Esta ilustração (com inspiração na obras de klimt) foi feita especialmente para duas grandes eternas e amadas amigas, Sandy e Tati. Toda a felicidade do mundo para vocês!

Em breve estará decorando a casa delas.

Uma ótima semana para todos!!

“Um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a aminha no bolso. E fui.” Caio Fernando Abreu

Tags: , , , ,

43 Respostas to “Amigo é Tudo!”

  1. fabia Says:

    Me atrevo a dizer que colocou a obra “o beijo” no bolso…rs
    Lindo, lindo, lindo! Saudade!

  2. Luciane Says:

    Oi Ceó! A ilustração ficou linda, mas esta frase é de um texto de Caio Fernando Abreu. Um abraço!

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Luciane,

      Obrigado pela correção. Já alterei o post.

      Pra que eu aprenda a não pegar frase da internet sem checar a autoria.

      Um grande abraço e seja sempre muito bem-vinda.
      Ceó

  3. selma Says:

    Parabéns Ceó , demais a ilustração !! amei !! adoro tudo que vc faz, vou levar pro meu bloguinho e homenagear minha Amiga , posso?
    Beijos, linda semana!!

  4. Joice Says:

    Oi Ceó,
    Frase linda, Ilustração sem comentários.
    Mas desculpe, não entendi por que no final do seu texto diz que a frase é da Clarice Lispector.

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Joice,

      É que eu achei a frase na internet com autoria da Clarisse. A Luciane comentou me corrigindo, esclarecendo que a frase é de um texto do Caio. Fui pesquisar melhor e me parece que é dele mesmo. São tantas informeções contrárias na net…

      Quando fui corrigir, esqueci de algumas partes… sou meio atrapalhado. kkk

      Agora tá tudo certinho.

      Abração e brigadão.
      Ceó

  5. sandra Says:

  6. Deilza Says:

    Ceó, adoro suas ilustrações. Gostaria de usar algumas no meu facebook, mas como são seu trabalho, não sei se pode.
    Abraços.

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Deilza,

      Pode usar sim, só peço que mantenha os créditos. E agradeço por divulgar meu trabalho.

      Um abraço, Ceó

  7. vanessa Says:

    Adorei o post!! Que bom que tivemos novidades, estava com saudades!!

  8. Alhan Says:

    Belíssima ilustração!

  9. Rosa Says:

    Cêó seu lindo!

  10. Vanessa Mariano Says:

    Linda volta!

    Boa semana!

    Vanessa

  11. ALEXANDRE Says:

    Grande Ceó!!!

    Parabéns pela ilustração. Bela volta!!!

    Não sei se te falei, mas a promoção foi aprovada. Vai entrar no ar dia 01/06.

    abração.

  12. Suzana Zobaran Says:

    Simplesmente MARAVILHOSO! Boa semana!

  13. Dayane Ribeiro Says:

    Nooooooosssa!!!!Esperei semanas por um post novo, mas valeu a pena!!Que lindo isso!!!Chegou na hora certa!Obrigadaaa!!!!

  14. tati Says:

    Seu Ó, está linda, linda, linda! E vai arrasar em nossa sala! Prepare-se para o almoço de inauguração. Espero que consigamos honrar o desenho com nossos quitutes! te amo!

  15. Rose Says:

    CéOooooooooooOOOoo ((( sim estou gritando aqui seu nome rsrsrs ))))
    Maisss que saudadeSSSs de suas lindas ilustrações !!!!
    Frase perfeita !!
    Ameiiiiiii !!!!!

  16. Ceó Pontual Says:

    Um brigadão bem grandão de coração para Rose, Dayana, Suzana, Alexandre e Vanessa. Muito bom estar de volta e receber tanto carinho.

    Bjs!!!

  17. irismar Says:

    Oi Céo, lindo!!! Tem um versículo em provérbios 17:17 que diz: O amigo é sempre leal mas na hora da dificuldade ele se torna mais que um amigo; passa a ser nosso irmão.

    E parabéns !!

    Te desejo uma boa tarde

  18. Joyce Grilo Says:

    Olá… que bom que voltou a publicar! Estava com saudades!
    Bjs

  19. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Irismar e Joyce.🙂

  20. Flávia Reis Says:

    CO,
    Que coisa mais linda! Essa eu achei especial, porque sei o valor dos amigos e prezo a amizade acima de tudo. E, de quebra, eu sou absolutamente apaixonada por Klimt.
    Ah, que bom que você existe e faz a vida da gente mais colorida!
    Beijos,
    Flávia

  21. Flávia Reis Says:

    E me corrigindo… Não é Klint, é Klimt…
    Bom motivo para mandar beijo de novo!!! rsrsrsrsrs

  22. hemp Says:

    Pro-me-to..Na verdade esse post e para ajudar a seguinte causa .O Caio Fernando Abreu escritor fantastico incrivel que faleceu em 1996 morava numa casa em Porto Alegre que esta para ser demolida. Esta rolando um abaixo-assinado para que a casa vire um Centro Cultural..

  23. Luciana Varejão Says:

    Ceó, demais esse teu site! Essa ilustração estilo Klimt junto com esta frase (seja lá de quem for… rs) ficou uma criação fantástica!!! Bjs!

  24. Luiza Roberta Says:

    C.O (como antigamente, rs), fico mto feliz em ver todo esse teu talento transbordando tão belo, tão verdadeiro…emociona! bjao p vc!

  25. LUCIA SILVA Says:

    Oi tô chegando agora , te encontrei por acaso mas já me encantei . Minha filha me achamou atenção pra ilustrações , pois está estudando isso e gostando muito e me ensinando a apreciar os detalhes.
    Parabens,
    Que a sua inspiração aumente sempre.

  26. Docília Says:

    Olá…

    Por acaso descobri seu site e simplesmente achei sensancional! Pois, não apenas citastes frases de grandes pensadores, como através das ilustrações destes mais vida a essas citações. VIDA de um jeito só seu. Parabéns!

    E se não for muito inconveniente posso pegar alguns de seus desenhos e colocar no meu orkut?! Devidamente colocando seu nome e divulgando seu site.

    : D

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Docília,

      Antes de mais nada muito obrigado pelo comentário. Pode sim usar as ilustras sempre que quiser. É só divulgar os créditos como vc já falou.

      Abração e volte sempre!!

  27. Luciana Tavares Rocha Says:

    Amigo é tuuudo!

Deixe uma resposta

