Só Gato

Pablo Neruda (Parral, 1904 – Santiago-1973) foi um poeta chileno.

:::

Eu gostaria de ser Hobbit.

:::

“O homem gostaria de ser peixe ou pássaro. A serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso… Mas o gato quer ser somente gato. E todo gato é um puro gato desde o bigode ao rabo.” Pablo Neruda.

Tags: , , , ,

16 Respostas to “Só Gato”

  1. Abimara Says:

    Nossa!
    Que bela ilustração!
    Abraço,
    Abimara.

  2. Ana Says:

    …e eu gostaria de saber desenhar assim! Ü

  3. Moni Luna Says:

    Cara, que show isso aqui!
    Pronto, já se tornou um dos meus blogs favoritos! Parabéns pelo talento, amei tudo!!
    Bjão

  4. Ceó Pontual Says:

    Beijão pra Abimara e Sônia!

  5. Meiry Luz Says:

    Que lindo!! Concordo com Neruda, o gato quer ser só gato. Tenho um e sou apaixonada por ele. Bjs.

  6. Rosa Says:

    Eu mesma queria ser gato…

  7. Fábia Says:

    Não tenho intenção de ser gato, não tenho dom como o Ceó de desenhar ou colorir assim…tudo no seu lugar….como fã fico a admirar!

  8. sandra Says:

    Lindo desenho!

  9. Ceó Pontual Says:

    Beijo pra Meiry, Rosa, Fábia e Sandra!

  10. rosabelli Says:

    Eu queria ser elfo….rsrsrs…. ou um hobbit com um pé menor….
    Você continua desenhando e colorindo como ninguém! Abraço!

  11. Márcia Milani Says:

    Seus gatos são incríveis. Adoro seus desenhos e o modo como você sente as frases e as coloca nas cores. Parabéns! Sou sua fã.

  12. sheila Says:

    putz

  13. Legaufis Says:

    Animação show parabéns Ceó

Deixe uma resposta

