Crescei e Multiplicai

Não descobri quem é Marcelene

:::

A frase foi sugestão de uma grande amiga, brigadão e beijão Lanlan.

Eu tenho um irmão e uma irmã e gosto muito disso. Beijo pra Renato e Sandra, amo vocês.

:::

“A melhor maneira de educar um filho é ter dois.” Marcelene Cox.

 

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Crescei e Multiplicai”

  1. clê Says:

    Também não sei que marcelene é, mas ela está certissima! Quando meu segundo filho nasceu tudo ficou mais fácil.Agora eles brincam juntos e me dão um tempinho p respirar!

  2. Alhan Says:

    Sim. Mas qual a melhor maneira de se educar dois? tendo três!?

    (eu tenho dois)

    Abração

  3. renatopontual Says:

    Valeu pela mensagem, também te amo! Abraços, Seu irmão.

  4. Ceó Pontual Says:

    Abração bem grandão para Clê e Renato!

  5. Elane Says:

    Bom, eu tô tendo o primeiro agora… Bj!

  6. Flavia Lundgren Says:

    Concordo, estou grávida de gêmeos! E amo muito tudo isso…bjs

  7. Marcilio Says:

    Ceó, vou dar minha versão, por minha convicção:

    A melhor maneira de não errar na educação do seu filho é não tendo nenhum.

    Abraço. rs

Deixe uma resposta

