Ninguém

Clarice Lispector, nascida Chaya Pinkhasovna Lispector (Chechelnyk, 10 de dezembro de 1920 — Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1977) foi uma escritora e jornalista brasileira, nascida na Ucrânia.

“E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão.” Clarice Lispector.

 

Tags: , ,

8 Respostas to “Ninguém”

  1. cleide Says:

    “Minha força está na solidão.Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.”
    Ah, Céo…você com estas ideias de mundos coloridos e iluminados complementa a depuração poética desta mulher incrível!!! /

    Aqui deixo meu Sempre Obrigada pelo colorido dos dias que despeja por aqui na Web! P A R A B É N S!!!

  2. Ana Carolina Says:

    Genial, Ceó! Sinto falta das suas frases ilustradas.

  3. LUCIEL Says:

    que lindo ceo. Que bom que voce está incluindo clarice! Tenho a minha preferida dela para te passar. Nesse trecho tem pelos menos tres frase que merecem seu desenho!

    “Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O ‘amar os outros’ é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca […].”

  4. LUCIEL Says:

    Posso socializar seus desenhos no Facebook? vou adorar levar você para os outros.

    • Ceó Pontual Says:

      Claro que pode Luciel, só peço para manter os créditos. Obrigado pelos comentários e pela sugestão. Volte sempre e grande abraço.

  5. Legaufis Says:

    Muito legal a ilustração parabéns Ceó você é bom no que faz

Deixe uma resposta

