Tchibum!

Clarice Lispector, nascida Chaya Pinkhasovna Lispector (Chechelnyk, 10 de dezembro de 1920 — Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1977) foi uma escritora e jornalista brasileira, nascida na Ucrânia.

“Renda-se como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”  Clarice Lispector

Tags: , , , ,

17 Respostas to “Tchibum!”

  1. Alhan Says:

    Sempre tive medo de mergulhar de cabeça. Quanto pior não fica quando a altura é muita e a profundidade tamanha.

  2. Alexandra Says:

    Acho que thibum falta um c. Tchibum.

  3. Cidú Says:

    A ilustraçao é bem bonitinha, mas será que vc gostaria que alguém mexesse nela e a deixasse faltando um pedaço? Defeituosa ou alterada? Entao porque vc fez o mesmo com a frase de Clarice Lispector?
    “Mergulhe no que vc nao conhece como eu mergulhei. Nao se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”
    Procure se informar antes de postar, pois nem a pouca idade justifica a falta de responsabilidade.

  4. bianaoliveira Says:

    Olá,

    Adorei seu site. Amo reflexões e frases ilustradas. Seu trabalho é ótimo.

    Abraços

  5. Cidú Says:

    Muito melhor agora! Reflexao e correçao demonstram maturidade e nobreza. A simpatia nao é o meu forte, mas vi que o teu estilo na ilustraçao era bom e nao deveria ser incompatível com uma frase mal copiada. Ainda mais sendo de Clarice Lispector. É uma forma de aprender também.
    Siga em frente.

  6. Alhan Says:

    Clarice nasceu em 1920 e morreu em 1977. Teve a maior parte de sua produção numa fase que se pode considerar “jovem” e imatura.

    Eu, na minha pouca idade, já vi muitos supostos muduros desaponarem outros humanos pelo simples fato da menor idade, quando comparada a sua própria. Isso tanto na política como em empregos. Considero isso uma maneira vazia e apelativa de diminuição.

    Este sempre foi um espaço lúdico onde prevelece o respeito. Ceó nos oferece uma parte sua arte e tempo. Se eu quiser abro, leio, comento…

    Quando li o comentário anterior, fiquei perplexo com a forma. Julgo haver outras. Acredito que agora a forma esteja melhor.

    Alhan, 34 anos

  7. Alexandra Says:

    Ao contrário da outra pessoa, não enviei a correção (do tchibum) como crítica, mesmo porque somente pessoas perfeitas não cometem erros (existem?). Acompanho o Frases Ilustradas há muuuuuito tempo. Adoro o seu trabalho. Ao invés de grosserias, você merece elogios e agradecimentos pela beleza que traz aos nossos dias. Parabéns pelo seu lindo trabalho, quem dera eu tivesse o seu talento. Alexandra

  8. Gabrielle Says:

    Adorei a ilustração e a frase da Clarice Lispector. Conheci seu blog a pouco tempo, mas olhando as postagens antigas me encantei! Maravilhoso o seu trabalho, sem contar que as frases são sempre muito inteligentes. E pode ter certeza, deixam o meu dia muito mais feliz🙂 Parabéns pelo ótimo trabalho. Posta mais, ein?🙂

  9. douglasautor Says:

    Sou escritor, e preciso dizer: ver uma frase imortalizada assim é a melhor sensação do mundo.
    Um dia, quando for conhecido, quero ser “imortalizado” por você! Seu trabalho é brilhante, brilhante!

  10. Kelly Says:

    Ceó, seu trabalho é maravilhoso e encantador. Te mandei um e-mail sobre a possibilidade de uma parceria e aguardo ansciosa o seu retorno.
    Parabens pelas ilustrações!

Deixe uma resposta

