Lar, Doce Lar

Antônio Peticov (Assis, 1946) é um pintor, escultor e gravurista brasileiro.

“Moro em cima dos meus sapatos e embaixo do meu chapéu.”

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Lar, Doce Lar”

  1. Gabriela Says:

    Que frases legal. Curti mesmo. E seu desenho ficou ótimo, como sempre.

  2. RockinRosa Says:

    Moro sobre minhas hawaianas e embaixo da minha careca!

  3. Best Homenagens Says:

    Gostaria de parabenizar o blog pelas mensagens disponibilizadas, pois isso serve para que as pessoas que não tem muita destreza com as palavras possam externar algum sentimento !

  4. Flávia Surian Says:

    Moro sobre meu salto fino e embaixo da minha escova progressiva!

    Amei todas estas frases ilustradas. Que lindo!

  5. Ceó Pontual Says:

    Adorei as variações. Abração pra RockinRosa, Flávia, Gabriela e Best Homenagens.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 736 outros seguidores

