Eu quero ver…

Zezé é doméstica lá na casa daquela safada da Carminha.

“Eu quero ver tu me chamar de amendoim.” Zezé.

 

Tags: , , , , ,

6 Respostas to “Eu quero ver…”

  1. maria angelica novella Says:

    No lembro de ter feito inscrio para receber suas mensagens

    Me retire de sua lista

    Em 11 de outubro de 2012 11:41, WordPress.com

  2. Vanessa Says:

    Ei Ceó, o Adauto tb merece vir pro Frases Ilustradas!! =D

  3. Vanessa Mariano Says:

    Tem é gente sem humor nessa internet, hein Ceó? Cruzes!

    Beijo!

    Vanessa Mariano

  4. Vania Carvalho Says:

    Tem muitos personagens inspiradores nessa novela. Adorei a Zezé tb. (y)

Deixe uma resposta

