Fofichos

“We can judge the heart of a man by his treatment of animals.”

Immanuel Kant ou Emanuel Kant (Königsberg, 22 de Abril de 1724 — Königsberg, 12 de Fevereiro de 1804) foi um filósofo alemão.

:::

Gente, esses bichinhos aí da ilustra são os Fofichos.

Foram ilustrados por mim em parceria com a Diminuti, que produziu almofadas para uma promoção comprou-ganhou de um Shopping aqui em Recife.

Agora é torcer pra que seja um sucesso!

A promoção começa dia 04 deste mês, no Shopping Center Recife, quem quiser informações é só acessar:

http://www.shoppingrecife.com.br/

“Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.” Immanuel Kant.

Tags: , , ,

17 Respostas to “Fofichos”

  1. Danielle Espírito Santo Says:

    Eh bem verdade, e essa frase parece muito com uma de Ghandi : “Um país, uma civilização, pode ser julgada pela forma com que trata seus animais.”

  2. Helena Says:

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Já quero, Ceó!!!!

    Parabéns, querido!!!! Lindíssimas Ilustras, como sempre!!!!

    E estes bichinhos são exclusivos pra promoção do Shopping ou há como comprá-los?

    Beijão!!!
    =)

  3. Perlinha Says:

    Ainda tem dúvida se vai fazer sucesso??? Pena que não é no RJ! Abraços, Ceó!

  4. Ceó Pontual Says:

    Olá Helena,

    Por enquanto só na promoção, mas os bichos não são exclusivos. Depois da promoção a gente vai ver se produz esses, ou os muitos outros que desenvolvi. Tem um montão de bichos aqui. Assim coloridos e também nas cores normais, ou quase… kkk

    Assim que souber de algo te digo. Bj.

    :::

    Um beijão bem grande pra Perlinha e Danielle. 🙂

  5. Kátia Rocha Says:

    A frase é acertadíssima e os bichinhos… um escândalo de lindos!!!!!!!
    Ai que delícia!

    Se vai ser sucesso?
    AFFFFFFFFF!!!!!!!!!
    Se não for, eu juro que páro de acreditar na humanidade!

    Eu quero! Eu quero! Eu queroooooo!

  6. sandra Says:

    massa, amei!
    PARABÉNS, amigo!

  7. fátima Says:

    ah, que pena que eu não moro aí! o neto ia amar os bichos!

  8. cf eckhardt Says:

    Que massa, C&ó!
    A girafinha é linda!

  9. Biia * Says:

    A D O R E I !
    ai Ceó, eu amo teus bichinhos, sabia?
    e quando tiver eles ou outros pra vender ou sei lá o que, que possa vir aqui pra São Paulo, avisa eu também? *-*

    beeeeijo

  10. Says:

    Lindos, lindos!
    Pena q não os encontre aqui no Sul! 😦 Mas assim q se espalharem pelo Brasil, avisa! 🙂

    E quanto a frase.. nem tem o q comentar.. É a pura verdade!

    Bjbj

  11. fátima Says:

    ceó, vc sabe me explicar pq. é que eu não consigo te incluir na minha lista de blogs? quer dizer, eu te incluo, mas vc. não aparece…

    bj

  12. tati Says:

    ouvi dizer que já tem fila pra pegar os fofichos no shopping…

  13. Knines Says:

    Opa!!! Shopping Recife, é??
    Já tô lá! Vou conseguir pelo menos um! São lindos! 😀

  14. paulinha Says:

    ceó, os fofichos são muito fofos.
    adorei, beijo.

  15. Branna Says:

    Muiiitooo lindos, Ceó!!!!!
    Parabéns!!!
    Pena q eh ai, tão longeee! rssr

  16. Ceó Pontual Says:

    Um abraço bem foficho para Kátia, Sandy, Fátima, Eckardt, Bia, Lê, Tati, Knines, Paulinha e Branna!

    :::

    Fátima, não tenho idéia de porquê isso acontece… 😦

  17. Angela Says:

    mais que fofichos mais fofos… ficaram encantadores…

Deixe um comentário