Pedaços

Martha Medeiros (Porto Alegre, 20 de agosto de 1961) é uma jornalista e escritora brasileira.

Uma excelente semana para todos.

“Saudade a gente tem é dos pedaços de nós que ficam pelo caminho.”

Tags: , ,

18 Respostas to “Pedaços”

  1. Patricia Moraes Says:

    Uma das ilustrações mais lindas! =)

  2. Filipe Pessoa Says:

    Bela ilustração Ceó. Abraço, filipe.

  3. Ceó Pontual Says:

    Brigadão e Abração pra Patrícia e Filipe.

  4. Fábia e Luciano Says:

    Realmente…belíssima!

  5. Ocappuccino.com Says:

    “…é uma jornalista e escritora brasileira gaúcha”.

    MATEUS

  6. Carla Says:

    Esta é uma das conterrâneas das quais mais me orgulho…
    Bjo Céo!

  7. Malu Abdala Says:

    Adoreiiii…..!
    eu queria saber
    se voce faria pra mim
    um desenho de uma sapinha
    muito fofa que nem eu rsrsrs..
    ?????

  8. Laura Freire Says:

    Pow, cara, isso dói! 🙂

  9. Ceó Pontual Says:

    Beijo grande pra Laura, Carla, Fabia e Luciano.

  10. Malu Abdala Says:

    Brigado por responder Ceó……!
    Ja foi la conferir., ela é mesmo
    muito chick rsrs…….. [;)]
    Beijooos e sucesso
    hoje e sempre…….!

    Sou sua fa internacional rsrsrs…
    Cidade do Leste- Paraguai..

    (nao so falsificada., nao….! rsrs..)

  11. sandra Says:

    Tá linda, C.

  12. Vasco Says:

    Olá Ceo, sou seu fã.
    Lembra de nós, Semana da Diversidade de Catanduva. Abalou seu desenho tá. muito obrigado!
    Adotei uma menina junto com meu parceiro, foi a 1a. adoção homoafetiva do Brasil. Theodora, nossa filha, disse em seu discurso na semana passada no Ciclo de Palestras da Parada de São Paulo. “Papai do Céu, peço que todas as criancinhas tenham a mesma sorte que eu. Peço que todas tenham dois pais”…
    Será que te inspira para um desenho?
    Coloca meu e-mail no seu casting pra informardas novidades sempre.
    Valeu e sucesso.

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Vasco,
      Brigadão pelo comentário e parabéns papai!!! Linda a frase. Tudo de bom pra vc e família. Um abraço pro seu companheiro e pra felizarda Theodora.
      Ceó

Deixe um comentário