Cada Um, Cada Um…

Margaret Mead (Filadélfia, 16 de Dezembro de 1901 — Nova Iorque, 15 de Novembro de 1978) foi uma antropóloga cultural norte-americana.

Um fim de semana único para todos! 🙂 Até segunda…

“Lembre-se sempre que você é absolutamente único. Assim como todos os demais.” Margaret Mead.

Tags: , , ,

9 Respostas to “Cada Um, Cada Um…”

  1. Lary Says:

    Por mais que tenhamos semelhanças, o gostoso é o que nos faz diferentes…

  2. Kátia Rocha Says:

    Coisa linda!
    Grande verdade!

    Bjão, Ceó.
    Otimo finde pra tu, querido.

  3. Laura Freire Says:

    Como advogada, é impossível resistir a essa afirmação.
    Eis o ideal de igualdade almejado por todos aqueles que respeitam a Ciência Jurídica!

  4. Carolina Frias Says:

    a sua criatividade me espanta!
    shiauhsiush 🙂
    eu estou ficando viciada no seu site, haha
    mais uma vez, parabéns,
    e ótimo final de semana!
    beeeijo :*

  5. Ceó Pontual Says:

    Beijão de coração pra Lary, Kátia, Laura e Carolina!

  6. Carla Says:

    Verdaaade.
    É importante nos darmos conta disso.
    Aí cada um cuida mais da sua própria vida.
    Aí cada um respeita mais o outro.
    Beijosss Céu!!
    Bom final de semana!!

  7. Renata Klein Says:

    Adoro o seu Blog e sua
    criatividade me encanta!
    Parabéns!

  8. Ivna Says:

    Ceó… Estou lendo Dom Quixote e apaixonada pela história e pelas frases de Cervantes…
    Se eu te der umas idéias, vc faz uma camisa sob encomenda?

    Gostaria de ter uma camisa com a imagem dos personagens e frases do livro… e uma com uma frase que não é do livro (é minha), mas que faz alusão à história.

    Beijos

  9. Ceó Pontual Says:

    Beijo bem grande pra Carla, Renata e Ivna! 🙂

Deixe um comentário