Raízes e Asas

Genial o provérbio, não? Hoje eu desejo asas para todo mundo!!

“Dê a seu filho raízes. Mais tarde, asas.” Provérbio judaico.

Tags: , , , ,

12 Respostas to “Raízes e Asas”

  1. Kátia Rocha Says:

    Ai, Ceó, eu tbém AMO esse provérbio! É realmente genial!
    Como mãe, é isso que eu procuro fazer!
    Bjão, querido.

  2. Márcia Says:

    REalmente, lindo e muito verdadeiro!

  3. Fábia Says:

    C.ózinho…nosso “baby = loja” já tem raízes agora só falta criar asas…mas tudo ao seu tempo né…
    Esta vai entrar na loja tbém 😀
    provérbio lindo ilustração encantadora…

  4. Ceó Pontual Says:

    Bj pra Fábia, Márcia e Kátia! 🙂

  5. Scy Says:

    OOOooohhh!!!
    Que lindo!!!
    Adoro Provérbios… e principalmente quando vem juntos com suas ilustrações!!!
    Parabéns!!! A ilustração tá linda!!!

  6. Laura Freire Says:

    Salva de palmas!!!

  7. Ceó Pontual Says:

    Brigadão pra Laura e Scy. 🙂 Bjs!

  8. Renata Says:

    Olá, há muito admiro seu trabalho e hoje, quando vi esse, não resisti, coloquei nos blogues: lujinhadaturca.blogspot.com e escolaseescolhas.blogspot.com – o primeiro é um blog de comentários mais leves e direcionado a mulheres românticas e turcas como eu… o segundo, tô incentivando meus filhos mais velhos e seus amigos e amigas a verem alguma coisa interessante na net…
    Se vc não permitir a cópia, me avise que eu retiro,ok?
    Vc é um artista e isso é de DEUS..

    • Ceó Pontual Says:

      Pode utilizar sim Renata, sempre que quiser… eu só peço pra divulgar de onde tirou a ilustra ou ao menos manter os créditos.

      Seja sempre muito bem-vinda e obrigado pela divulgação do meu trabalho.

  9. Rosa Says:

    Genial. A ilustração linda e a frase muito boa.
    Já anotei.

  10. Cris Says:

    Oi !! Estou copiando este post no meu blog, com devidos créditos claro !!! Adoro seu blog !! Cris

Deixe um comentário