Olha a Gula!

Peter de Vries (1910 – 1993) foi um editor e romancista americano.

Um excelente fim de semana para todos! Comam com moderação. 🙂

“A gula é um sinal de que alguma coisa está nos devorando.” Peter de Vries.

Tags: , , ,

9 Respostas to “Olha a Gula!”

  1. Albuq Says:

    o meu já descobri ANSIEDADE! kkk

  2. Kátia Rocha Says:

    Olha só, que interessante esta frase!
    Faz sentido!

  3. Rose Says:

    Sempre que venho a este blog de alguma forma me encontro nessas lindas frases aqui postadas…Eh Incrível !!! estou neste momento com um pedaço de bolo na mão , comendo mais do que deveria por conta dessa tal ansiedade !! affs. Parabéns Céo pelo belíssimo BloG !!! AdOrOOOOoooo rsrs

  4. Márcia Maria Says:

    amei!
    Conheci este blog hoje e já estou encantada!
    este foi prá mim!
    Ceó, parabéns!
    abraços.

  5. Letícia Bertin Says:

    Oi 🙂
    Gostaria de saber onde você faz esses desenhos, os acabamentos e tudo o mais…
    Adorei o trabalho!

    • Ceó Pontual Says:

      Olá Letícia, 🙂

      Eu uso free-hand (ultrapassado, ninguém mais usa. preciso migrar pro ilustrator) e faço as sombras e brilhos no photoshop.

      Brigadão e seja sempre bem-vinda!

  6. Andrea Gasparini Says:

    É isso mesmo… Sempre bom nos perguntar o que nos consome. Ansiedade? Culpa? Medo? Mágoa? Carência?
    É quando buscamos fora a solução de algo que tem que ser resolvido internamente.
    Ah! Mas, um bolo quentinho de chocolate com sorvete de creme dá uma sensação tão gostosa de que a vida é boa!

Deixe um comentário