Abracadabra!

Bertrand Russel (1872-1970) foi um filósofo e matemático galês.

Participei neste fim de semana de um curso da Fundação Arte de Viver e descobri mágica na respiração. São quatro dias de curso, começou na sexta e termina hoje. Quem tiver algum interesse em bem-estar e auto-conhecimento vale a pena conhecer:

http://www.artedeviver.org.br/index.php

Uma excelente semana para todos, cheia de descobertas de coisas mágicas!!

“O mundo é cheio de coisas mágicas pacientemente esperando que nossa percepção fique mais aguçada.” Bertrand Russel.

Tags: , , , ,

9 Respostas to “Abracadabra!”

  1. Yuri Amaral Says:

    =)

    como sempre, contribuindo por um mundo melhor através da arte.

    parabéns!

    ˆˆ

  2. Albuq Says:

    concordo plenamente;
    bjs

  3. Esther Says:

    Entendo que essas coisas mágicas quase sempre são pequenas e simples, mas escondem a tal felicidade q tanto buscamos. Adorei as flores. Abraço!
    =)

  4. Fábia Says:

    Eu não sei respirar direito…e sinto o quanto me faz mal…também não tenho controle sobre minha respiração ruim….é uma avalanche…rs
    Belissimo trabalho! Beijos!

  5. fabia Says:

    oi…novamente…
    Estava aqui pensando…se pudesse nos passar uma dica, aquela mais preciosa de todo o curso…qual seria?
    Beijos.

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Fábia,

      A dica que realmente eu poderia dar seria fazer o curso. 🙂
      São exercícios de respiração que ajudam o bem-estar. Difícil de explicar… rsrs

      Bj grande!
      Ceó

  6. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Esther, Albuq e Fábia. 🙂

  7. Lisi Bender Says:

    Booom dia!

    Passo aqui e não comento…
    O tempo voando de nossos dias me fazem esquecer do blog…
    Mas sempre que eu volto e dou uma espiadinha, fico querendo ser capaz de ser poeta(tisa) e ilustrador(a)… 🙂
    Parabéns!

    ps.: Vou receber agora atualizações por email… não vou deixar mais de passar por aqui 😉

Deixe um comentário