Vale a Pena Ver de Novo

Henry “Henny” Youngman (Liverpool, 16 de março de 1906 — Flushing, 24 de fevereiro de 1998) foi um violinista e comediante estadunidense.

Quando era criança costumava ter sonhos diferentes num mesmo cenário. Um casarão. Realmente não lembrava de ter conhecido a dita mansão na vida real. Conhecia a casa de cor e era comum eu dizer no sonho: -Vamos por aqui! Já sonhei com este lugar e conheço o caminho.

“Um homem sabe que está ficando velho quando seus sonhos eróticos são reprises.” Henny Youngman.

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Vale a Pena Ver de Novo”

  1. Albuq Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa!

  2. Branna L. Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Num acredito que isto não aconteceu só comigo! hauhau
    Eu tbm vivia tendo sonhos com o mesmo casarão… daí sempre dizia: – Ah, já sonhei com isto. Num me perco aqui não.
    Muito engraçado! hauuha

    • Ceó Pontual Says:

      Branna, que legal! Sempre achei que era só eu. 🙂

      Será que era o mesmo casarão? Será que a gente já se viu por lá? kkkkk
      “O Casarão encantado dos sonhos infantis” Isso dava um filme. 🙂

      Um beijo, seja sempre muito bem-vinda!!

  3. Fernanda Says:

    nunca tive reprise de sonho, mas deve mesmo ser divertido, rssss

Deixe um comentário