Bom Conselho

Paul Dudley White (1886-1973) foi um cardiologista americano.

Uma boa semana para todos. Agora tenho que dar uma saída, vou levar meu cachorro pra passear. 🙂

Leve seu cachorro para passear todos os dias, independentemente de ter ou não um.” Paul Dudley White.

Tags: , , , , ,

11 Respostas to “Bom Conselho”

  1. Patruska Says:

    Adoro passear com meus filhos e filhas de quatro patinhas! Excelente conselho, além de fazer bem para saúde promove o bem estar animal!!
    Parabéns Ceó!!

  2. anelli sena Says:

    amei o blog, as frases…favoritei e depois venho comcalma conhecer a loja…vou divulga-los em meu blog cheiro

  3. Tweets that mention Bom Conselho « -- Topsy.com Says:

    […] This post was mentioned on Twitter by Carlos Fran and Renata, Ceó Pontual. Ceó Pontual said: "Leve seu cachorro para passear todos os dias…" NovoPost! https://frasesilustradas.wordpress.com/2010/11/22/bom-conselho-2/ […]

  4. Selma Says:

    Céo adoro as mensagens e parabéns pelas ilustrações, são otimas !! Já te acompanho a muito tempo !
    Abraços, tenha uma otima semana!!

  5. fábia Says:

    Ai ai…este é sempre um ótimo conselho! Minhas três meninas agradecem com muito carinho e que cia são!
    Ótima semana!

  6. Ceó Pontual Says:

    Beijo grande pra Fábia, Selma, Anelli e Patruska. 🙂

  7. Alhan Says:

    Pra quem mora em apartamento, o conselho se torna imperativo. Já eu, que moro em casa, deixo-os lá, tadinhos! enquanto isso a barriga só aumenta… preciso caminhar.

  8. Giovana Says:

    Gostaria de usar esta imagem para fazer uma campanha de doação de cães, para a entidade AVA. Qual o preço desta imagem ?

    Seu trabalho é realmente incrível, parabéns.

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Giovana, desculpe a demora na resposta. Estava viajando. Vou te responder por e-mail ok?

      Grande abraço e obrigado pelos elogios!!

Deixe um comentário