Tudo o que li

John Kieram (1892-1981) foi um autor e jornalista americano.

“Eu sou uma parte de tudo que li.” John Kieram.

Tags: , , ,

15 Respostas to “Tudo o que li”

  1. Abimara Says:

    Oba! É isso aí, e eu tô lendo bastante o Osho.
    É interessante também quando, ao lermos algo, descobrimos ali a síntese de um pensamento que tínhamos, mas que ainda não havíamos conseguido formular… É um encontro! Já te passou isso?
    Abraço!
    Abimara.

  2. Laura Freire Says:

    Verdade. Ler nos transforma.

    Abraço, Ceó!

  3. Chico Says:

    Gostei muito da analogia. Vocês notaram que o texto é trecho do Senhor dos Anéis? Mandou bem Ceó!

  4. A Garota e Seus Livros Says:

    […] Achei lindo! Vi aqui. […]

  5. L. Says:

    ah! concordo, concordo!

    😀

  6. Ceó Pontual Says:

    Abração bem grandão para L. e Laura. 🙂

  7. Rick Says:

    Céo sempre arrasando nas ilustrações, mas realmente o trecho de o Senhor dos Anéis chama a atenção. Um livro é sempre uma boa companhia. Por isso que não consigo me separar deles.

    Ah, e vou aproveitar o comentário pra renovar aquele meu pedido de uma ilustração com um “Einstein” seu…

    Abraços

  8. Fábia Says:

    Sou parte de um pouco de Ceó…todos os dias….como você nos faz bem…você tem noção disso?

  9. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Fábia e Rick!

    Rick, vou tentar fazer um Einstein este ano!! 🙂

  10. Paty Says:

    Essa frase e essa ilustração com certeza é uma das minhas preferidas.

    Ficou perfeito!!!!

    Parabéns!

  11. Legaufis Says:

    Lindo tando a frase canto o desenho (gostei a frase mais o desenho ta muito bem feito)

Deixe um comentário