Dá pra parar de reclamar?

Detesto gente que reclama de tudo e de todos o tempo todo. Já reclamando.

“Eu que chorava por não ter sapatos encontrei um homem que não tinha pés.” Provérbio Persa.

Tags: , , , ,

17 Respostas to “Dá pra parar de reclamar?”

  1. Alhan Says:

    Eu costumo dizer que a minha dor é sempre a maior, porque sou eu quem a sente; inclusive a de ver um irmão sem pés a conduzir sua existência, enquanto eu me ponho a reclamar de minhas pequenas dificuldades.

    Abraço,

    Bom fim de semana!

    • Ceó Pontual Says:

      Bom fim de semana pra vc também Alhan.

      “Costumo dizer que a minha dor é sempre maior, porque sou eu quem a sente” É uma ótima frase pra ilustrar.

      Abração.

  2. camila Says:

    tens razao 🙂
    tem tanta gente qe tem problemas mentais e coisas assim, e sao mais felizes qe pessoas normais

  3. Letícia Says:

    Aprender a olhar para o outro é sempre mais importante do que ficar se lamentando.

    O outro sempre nos ensina que podemos ser melhor!

  4. sonia.regly Says:

    Ceó,
    Coloquei essa deliciosa frase lá no Compartilhando as Letras.Coloquei um link para cá.Beijos

    ***Vai lá me dar a honra da sua visitinha.

  5. sonia.regly Says:

    Ceó,
    Apareça lá no Compartilhando.Dê sua opinião.Vou ficar super feliz.Beijão

  6. Julie Says:

    Ceó adoro o seu site…achei a idéia do frases ilustradas genial e sempre que posso passo aqui para ler.
    ás vezes uso algumas no meu blog e nunca deixo de citar a fonte ou de colocar o link…

    Utilizei essa do coelhinho hoje mesmo no meu blog. Não deu para colocar o link, mas chegando em casa colocarei.

    Eu sempre fui uma colecionadora de frases e pensamentos alheios….tenho cadernos e cadernos de anotações e citações e frases de filmes. Comprei também alguns livros de citações e pensamentos e agora posso vê-los ilustrados. Acho que foi isso que me fascinou no site.

    PARABÉNS!!!!

    • Ceó Pontual Says:

      Muito obrigado pelo comentário Julie,

      Sempe gostei de frases, mas hj em dia sou um consumidor voraz de livros sobre o assunto, por motivos óbvios. 🙂

      Seja sempre muito bem-vinda por aqui.

      Abração e Sucesso.
      Ceó

  7. Debora Nobrega Says:

    Mais uma vez parabens!!!
    5*

  8. tatty Says:

    Estampinha de all star 🙂

  9. ladyamnesia Says:

    já dizia Mario Quintana:

    “A nós bastem nossos próprios ais,
    Que a ninguém sua cruz é pequenina.
    Por pior que seja a situação da China,
    Os nossos calos doem muito mais…”

    reclamar o tempo todo, realmente, não dá.
    mas em momentos precisos é preciso e iluminador 🙂

    conheci agora e estou adorando tuas ilustrações…
    parabéns!

    • Ceó Pontual Says:

      Ola Lady,

      Adoro o Quintana, mas essa ainda não conhecia. Vai pra minha lista.

      Obrigado pelo comentário e seja sempre muito bem-vinda!

      Abração

  10. Cristina Says:

    Céo…perfeito!

    Suas ilustrações são mega fofas!!

    bjos!

  11. paulaenf10 Says:

    Republicou isso em A HORA DO SURTO.

Deixe um comentário