Tic-Tac

William Shakespeare (baptizado em 26 de Abril de 1564 – 23 de Abril de 1616) foi um poeta e dramaturgo inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo.

“O tempo é algo que não volta atrás, portanto plante seu jardim e decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe mande flores.” William Shakespeare

Tags: , , , , ,

13 Respostas to “Tic-Tac”

  1. Ana Luiza Says:

    Ceó, perfeito….lindo

  2. Albuq Says:

    lindo!

  3. Rose Says:

    belíssimaaa Frase, lindíssima IlustraçãO….ESCOLHA PERFEITA CÉO!

  4. AlisoMelo Says:

    Porra, muito bom suas ilustrações, estou usando umas em meu blog, espero que não tenha problema. assim que possivel colocarei um link do seu blog lá no meu como forma de agradecimento… excelentes animações 😉

    • Ceó Pontual Says:

      Brigadão Aliso, pose usar as frases sim, só peço que coloque os créditos.
      Abração e seja sempre bem-vindo por aqui.

  5. Ceó Pontual Says:

    Beijo pra Ana Luiza, Albuq e Rose. 🙂

  6. Ana Says:

    Puxa vida! Que site maravilhooooooosooooo!

  7. fatima Says:

    que otima ideia de site…..prbens!
    eu adoro essa frase!
    ^^

  8. Daniela Pires Says:

    Excelente blog, mas no caso desta frase, porém, deviam verificar a autoria. Assim como a Mario Quintana e Clarice Lispector, atribuem-se muitas citações e frases que não condizem com o escritor. Se alguém mandasse flores na Inglaterra isabelina…
    Abraços,

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Daniela,

      A frase em questão eu tirei de um livro de citações, e não da internet. Por isso imagino que a autoria seja mais confiável.

      Vc tem certeza que a frase não é dele? Sabe de quem é?

      Abração e volte sempre! 🙂

  9. Carlos Paes Says:

    Eu preferiria preparar o jardim, adubar a alma e esperar a semente, para que juntos pudessemos colher belas flores.

Deixe um comentário